Caminhoneiro Indiciado por Furto de Gado em João Pinheiro: PCMG Conclui Inquérito
Investigações apontam para o envolvimento do caminhoneiro no roubo de 36 cabeças de gado; receptador também identificado
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, encerrou as investigações esta semana sobre o furto de 36 cabeças de gado de uma fazenda na zona rural do município. O crime, ocorrido em abril de 2021, teve como desfecho o indiciamento de um homem de 30 anos, apontado como o caminhoneiro responsável pelo transporte dos animais no dia do furto.
Detalhes da Investigação
O inquérito policial, após minuciosas apurações, concluiu que o indivíduo de 30 anos teria participação direta no roubo do gado. O caminhoneiro foi identificado como o responsável pelo transporte das 36 cabeças de gado subtraídas da fazenda na zona rural de João Pinheiro.
Além do indiciamento do caminhoneiro, a PCMG ouviu depoimentos de cinco pessoas ao longo das investigações, ampliando o escopo das apurações. Adicionalmente, a polícia identificou um dos receptadores envolvidos no esquema de furto.
Encaminhamento para a Justiça
Com a conclusão do procedimento, o inquérito policial será encaminhado para apreciação da Justiça, que deverá avaliar as evidências apresentadas pela PCMG. O indiciamento do caminhoneiro e a identificação de um receptador sinalizam importantes avanços na resolução do caso de furto de gado que afetou a comunidade de João Pinheiro.
A PCMG reitera seu compromisso com a elucidação de crimes e a responsabilização dos envolvidos, garantindo justiça às vítimas e promovendo a segurança na região.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários