fbpx
Em cima do Fato

Bombeiros seguem as buscas por pescador que desapareceu após barco afundar no rio São Francisco em Buritizeiro

Na noite do último sábado (27), militares do corpo de bombeiros de Pirapora, foram acionados para atender uma ocorrência de salvamento de pessoas em um rio decorrente de um acidente envolvendo uma embarcação, motor com 3 ocupantes, que estariam em um local de difícil acesso no meio do rio São Franciscos, local denominado Pedra do Meio no município de Buritizeiro.

Os militares ao chegarem no local e a guarnição de salvamento juntamente com o apoio dos pescadores que conhecem a região, adentraram ao Rio São Francisco e resgataram duas vítimas com vida sendo que a terceira vítima não foi localizada, bem como a embarcação e o motor que submergiram nas águas. Foi realizado o contato com os familiares da possível vítima repassando a situação acima relatada, devido o local ser de difícil acesso, o horário avançado e a falta de iluminação natural as buscas foram paralisadas, mas foram retomadas na manhã deste domingo. Mediante a situação foi realizado o contato com a delegacia fluvial do São Francisco e com a Marinha do Brasil, para a providência da legislação naval.

Na embarcação estava “Adelina Gomes de Moura”, 55 anos, “Maycon Moura Santiago”, de 27 anos, que foram resgatados com vida. Tambem estava na embarcação, “Hamilton Santiago de Carvalho” de 54 anos, vítima essa que ainda não foi encontrada.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo