fbpx
Plantão de Polícia

Câmeras de segurança flagram bandidos invadindo residência no bairro Bela Vista e levando uma televisão

O crime aconteceu no inicio da noite deste sábado (18), por volta das 18 horas. Onde de acordo com o filho dos proprietários da residência, seus pais estavam viajando neste final de semana e os bandidos aproveitaram para invadir a casa.

De acordo com as informações colhidas pela família, uma pessoa de motocicleta esteve sondando a casa por volta das 18 horas, logo em seguida um veiculo Fiat Elba, passou pela rua com alguns homens.
Informações colhidas pelas vítimas informam que o veículo teria rondado a casa por umas duas vezes, devido a isso a família acredita que os homens que estavam no carro, sejam os mesmos flagrados pelas câmeras passando a TV por cima do muro da residência. O tempo das ações flagradas pelas câmeras de segurança mostra que os meliantes ficaram mais de meia hora dentro da casa.

A polícia militar, foi solicitada pelos vizinhos que perceberam que algo errado havia acontecido na residência, a família que estava fora de João Pinheiro, chegou em casa e se depararam com a presença da polícia e com a casa totalmente revirada.

Até o momento a família verificou somente a falta da TV, e ainda não sabe se mais pertences foram levados.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo