fbpx
Plantão de Polícia

Operação Policial em João Pinheiro Desmascara Esquema de Motocicleta Clonada

Polícia Militar age após denúncia e desvenda caso de adulteração; suspeito de 21 anos conduzido à delegacia

No final da tarde do dia 08/01, por volta das 16h30min, a Polícia Militar de João Pinheiro, em ação de patrulhamento no bairro Cais, recebeu informações cruciais da comunidade sobre um indivíduo de 21 anos que estaria utilizando uma motocicleta XRE 300 clonada. A resposta rápida da polícia resultou em uma operação que desvendou o esquema de adulteração.

Após receber a denúncia, as equipes policiais iniciaram uma operação com o objetivo de localizar e apreender a motocicleta suspeita. As informações obtidas pelos policiais levaram ao interior de um imóvel, onde a motocicleta XRE 300 clonada foi encontrada.

Ao realizar a verificação, constatou-se que a verdadeira motocicleta estava registrada em outra cidade, enquanto a apreendida apresentava sinais evidentes de adulteração, configurando-se como um clone. O suspeito de 21 anos, ligado à posse do veículo adulterado, foi prontamente localizado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

A motocicleta clone, com adulteração no chassi, foi recolhida pela Polícia Militar, evidenciando mais uma ação exitosa no combate a crimes relacionados a veículos clonados na região.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo