fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil realiza operação “Retomada” em João Pinheiro contra crimes a dignidade sexual e patrimônio

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro,deflagrou na madrugada de hoje (28/12/2022)  operação com objetivo de reprimir a criminalidade em todos os bairros de João Pinheiro em razão das datas festivas de fim de ano, onde há uma maior circulação de pessoas, valores e mercadorias nas ruas, ocasionando um aumento de crimes, principalmente patrimoniais.

Foram realizados diversos cumprimentos de mandados de prisão envolvendo crimes contra a dignidade sexual e patrimônio, além de uma prisão em flagrante, em que houve apreensão de arma de fogo.

A operação foi denominada RETOMADA em alusão ao ato de devolver às famílias residentes no município de João Pinheiro e adjacências a paz e a tranquilidade, protegendo-as nesse perídio de fim de ano.

As investigações tramitam no âmbito da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, sob o comando dos Delegados de Polícia Danniel Pedro e Patrícia Amaral. A operação conta com a participação de 13 (treze) Policiais Civis, sendo 2 Delegados, 3 Escrivães e 8 Investigadores de Polícia.

Maiores informações serão repassadas após a conclusão das diligências.

Esteve a frente da operação os delegados;

Danniel Pedro L de A da Conceição

Delegado de Polícia Civil de João Pinheiro

Patrícia Amaral de Oliveira

Delegada de Polícia Civil de João Pinheiro

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo