Homem é preso pela PCMG e PCDF supeito de envolvimento no desaparecimento de um mototaxista em Arinos
PCMG e PCDF cumprem mandado de prisão em Arinos
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriram, na quinta-feira (2/2), mandado de prisão contra um homem, de 21 anos, em Arinos, região Noroeste de Minas. Ele é suspeito de estar envolvido no desaparecimento de um mototaxista, de 67 anos, que saiu de Brasília com destina a Arinos.
Segundo informações, o suspeito teria sido a última pessoa a ter contato com o mototaxista. Após os trabalhos investigativos, incluindo acesso a imagens e testemunhas, no sentido de localizar o desaparecido, a PCDF, com apoio da PCMG, cumpriu o mandado de prisão expedido contra o suspeito.
Investigações conduzidas pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Arinos não apontam, até o momento, a participação de outras pessoas no desaparecimento. As investigações prosseguem.
Entenda o caso
No dia 24 de janeiro, o mototaxista foi contratado para realizar uma viagem de Brasília até Arinos. De acordo com relatos do passageiro, os dois saíram da localidade denominada Fercal, situada em Brasília, e chegaram ao destino por volta das 14 horas. Ele contou ainda que foi deixado às margens da rodovia MG -202, trevo que dá acesso à localidade rural de Arinos, ocasião em que pagou R$ 315 em dinheiro pelo serviço e, após o pagamento, o motorista convergiu e tomou o sentido de Brasília.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários