fbpx
Minas em Foco

Esposa é presa após esfaquear o marido por ciúmes em Paracatu

Em PARACATU, no dia 03/002/23, por volta das 19h22min, os policiais militares receberam informações relatando que uma mulher havia esfaqueado o marido na RUA BENEDITO DO CARMO DA CONCEIÇÃO, BAIRRO BOM PASTOR.

No local os policiais deparam com a vítima, um homem de 45 anos, sentado no meio fio com ferimentos provocado por algum instrumento cortante. Segundo a vítima estava consumindo bebida alcoólica com um amigo e por motivos de ciúmes sua esposa de 41 anos, lhe desferiu diversos golpes na nuca com um instrumento.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU até o Hospital Municipal de Paracatu. A autora foi presa no interior da residência e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil.

Ela negou ter cometido o crime. O instrumento utilizado pela autora não foi localizado. A perícia técnica compareceu ao local e realizou seus trabalhos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo