Polícia Militar apreende arma de fogo e prende marido que estava agredindo a esposa grávida no P.A Fruta D’Anta
Durante atendimento de ocorrência de violência doméstica no P.A Fruta D’Antas, equipe da Patrulha Rural localizou uma espingarda calibre .28 e 03 (três) cartuchos do mesmo calibre utilizados na agressão a vitima .
Na data desse último sabado (09) após receber denuncia via 190, acerca de ocorrência de violência doméstica no assentamento Fruta Dantas, a equipe Patrulha Rural, deslocou até aquela região e após diligências, conseguiram encontrar o sítio, onde a mulher estaria sendo agredida pelo marido.
Durante a intervenção, os militares, localizaram a arma de fogo, com a qual o autor teria agredido a vítima.
O autor foi preso em flagrante, a arma de fogo e as munições apreendidas , a vítima levada até a UPA onde recebeu atendimento médico e depois seguiram para a Delegacia de Plantão Digital da Polícia Civil em Paracatu. Lá o autor da violência doméstica foi autuado em flagrante.
Destaca-se que a vítima, está grávida de 4 meses. A ação policial, com certeza, evitou um possível feminicidio e até mesmo um aborto provocado, em decorrência das agressões, caso não houvesse tido a prisão do autor.
Há de se salientar, que em razão das poucas informações sobre a exatidão do local, os militares persistiram até conseguirem identificar o local, e então efetuar a prisão do autor.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários