fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro – Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

As prisões aconteceram na tarde desse último domingo (31), por volta das 01h17min, policiais militares receberam denúncia anônima relatando que um homem de 22 anos, estaria traficando drogas ilícitas na porta de sua residência, localizada na rua Eduardo Barboza de Paula, bairro Maria Jose de Paula.

De imediato os policiais monitoraram a residência do autor e notaram que um outro homem de 20 anos chegou na residência e sentou-se em um banco, juntamente com o primeiro, passando um objeto para este.

Diante de tal situação, os policiais procederam abordagem dos autores, onde foi localizado em poder do homem de 22 anos um frasco de vidro, contendo maconha, pronta para ser comercializada, 01 telefone celular bem como uma faca e uma tesoura, usadas geralmente para fracionar a droga.

Em conversa com o homem de 20 anos, este relatou que o homem de 22 anos ligou para ele chamando-o para ir até a sua casa para lhe passar drogas, tendo ele deslocado ao local, quando foi abordado.

Foi localizado ainda dinheiro e um tubo plástico usado para embalar drogas. Os dois autores foram levados e apresentados ao delegado de plantão juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo