fbpx
Minas em Foco

MP – MG realiza Processo Seletivo em Bonfinópolis de Minas

Não perca a chance fazer uma pós-graduação na melhor EAD do Brasil com esse descontão incrível durante o curso todo.
Acesse universoead.com.br e matricule-se agora mesmo!
(38) 3561-3093 – Rua Antônio Carlos n 200, Centro

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira

Com objetivo de preencher uma vaga existente na Promotoria de Justiça da comarca de Bonfinópolis de Minas, o Ministério Público do Estafo de Minas Gerais (MP – MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) publicou recentemente o edital destinado à realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de estagiário de pós-graduação em direito.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato seja estudante do curso de pós-graduação em direito em instituições de ensino devidamente registradas no e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça em áreas de conhecimento compatíveis com as atribuições da unidade do MP – MG.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta feira, no período matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 10 de dezembro de 2020, mediante encaminhamento do pedido de inscrição, além dos demais documentos especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como etapa de avaliação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 11 de dezembro de 2020, às 11h, no seguinte endereço: Rua São José, nº 651, Centro, Bonfinópolis de Minas.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões objetivas e discursivas, envolvendo os seguintes temas: direito constitucional; direito processual e material coletivo, direito civil, direito penal e teoria geral do processo (civil e penal).

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período.

https://arquivo.pciconcursos.com.br/mp-mg-realiza-processo-seletivo-em-bonfinopolis-de-minas/1520833/1a245d193e/edital_de_abertura_n_465_2020.pdf

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo