fbpx
Minas em Foco

Homem é preso com revolver após tentar fugir de abordagem policial em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem apreendeu uma arma de fogo e munições. A ocorrência foi registrada no dia 08 de fevereiro de 2023, no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Os policiais militares durante averiguação de denúncia anônima de tráfico ilícito de drogas, ao aproximarem da residência situada à Rua aldeia (alvo da denúncia), um homem ao avistar a viatura policial correu carregando uma mochila na mão e entrou na casa.

Imediatamente, o homem de 22 anos foi detido. A mochila que ele carregava foi encontrada debaixo de uma cama em um quarto da residência, em seu interior foi localizando um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

PM prende Jovem inabilitado e apreende motocicleta adulterada no bairro Bela Vista em UNAÍ

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu uma motocicleta. A ocorrência foi registrada no dia 08 de fevereiro de 2023, no bairro Bela Vista.

Os policiais militares durante patrulhamento pelo bairro, abordaram um jovem de 19 anos conduzindo uma motocicleta.

Aos policiais, ele disse que o veículo foi adquirido em um leilão. Os policiais constataram que o chassi e o motor do veículo estavam raspados, impossibilitando sua identificação.

Os dados pessoais do jovem foram verificados através do sistema informatizado, sendo constatado que ele não era habilitado.

O jovem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil onde a ocorrência foi encerrada. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e foram feitas duas notificações pelas infrações de trânsito constatadas.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo