fbpx
Minas em Foco

Homem com histórico de agressões contra mulheres é preso no Buritizeiro, distrito de Riachinho

Pedro Henrique, mais conhecido como PH, foi preso na manhã da última terça-feira (12), Pedro Henrique agrediu sua ex-namorada em seguida jogou o celular dela na parede. A vítima procurou a polícia militar para o registro da ocorrência e na delegacia de Bonfinópolis para solicitar as medidas protetivas de urgência.

O autor Pedro Henrique ao saber que a ex, tinha feito boletim de ocorrência em seu desfavor, começou a lhe perseguir. ligando para os pais da ex-namorada, lhe ameaçando e difamando. Com isso foi expedido o mandado de prisão de PH.

O policiais fizeram buscas pela cidade e o localizaram em Buritizeiro, distrito de Riachinho, na qual foi preso e levado pelos policiais para a Delegacia de Bonfinópolis.

Em 2019 PEDRO HENRIQUE, foi preso pelo memo crime. Na época dos fatos a Pedro quebrou e enforcou a outra ex até que desmaiasse, onde foi localizada com bastante sangue no rosto.

O autor foi localizado e na época confessou os fatos para a polícia sendo preso em flagrante.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo