fbpx
Minas em Foco

Pai monstro é preso acusado de estuprar as próprias filhas e as sobrinhas em Unaí

Segundo denúncia anônima, um homem de 49 anos estava ameaçando e abusando sexualmente de suas duas filhas.

Os militares ao chegarem no local foi feito contato com a vítima de 16 anos, filha do autor que relatou que seu pai desde de quando ela tinha 14 anos de idade abusa sexualmente dela, com conjunção carnal e que os abusos sexuais acontecem praticamente todos os dias e que ela senti muita dor.

Ela contou que ele a ameaçou por diversas vezes dizendo que se ela contasse para alguém ou chamasse a polícia falando dos estupros ele iria matá-la e matar a mãe dela também. Ela contou também que a alguns dias ele até tomou veneno e disse que iria se matar para que ela se sentisse culpada.

A jovem relatou que no domingo (22) ele comprou álcool e disse que se ela e a irmã contassem algo sobre os estupros ele iria colocar fogo na casa com todos dentro para que morressem todos queimados, também relatou que a sua mãe trabalha fora todos os dias e que ela não sabia de nada.

A vitima contou aos militares que na última terça feira dia (17) ela combinou com a irmã que na hora que o autor estivesse estuprando ela, sua irmã filmasse o ato para terem uma prova do fato, mas que não conseguiram pois o telefone não funcionou a câmera, e que o ultimo abuso sexual com ela aconteceu na quarta-feira dia (18).

Segundo a irmã também vítima, ela é estuprada pelo pai desde os 14 anos de idade, e que os estupros aconteciam todos os dias até duas vezes por dia, e que o autor realizava conjunção carnal e batia nela e ameaçava que se ela denunciasse ou contasse para alguém ele iria matá-la.

A jovem contou que saiu de casa há dois meses, depois que se casou, e que mesmo quando ela ia na casa do pai ver a família, ele a levava para o quarto dizendo que iria fazer trabalhos de macumba e a estuprava, mesmo estando grávida de 6 meses, segundo ela a última vez que foi estuprada foi no sábado dia (14), segundo ela, ele nunca usava preservativo.

A irmã do autor, contou que as suas filhas de 26 anos e 21 anos, quando eram pequenas com idade aproximada de 08 a 12 anos também foram abusadas sexualmente pelo autor, que ele uma vez pegou a mão da mais velha e colocou ela para segurar o seu Pênis, e que em outra ocasião beijou na boca da outra a força.

A testemunha repassou essa situação por Telefone pois mora no povoado de Sagarana e não podia comparecer na delegacia, e as possíveis vítimas não foram encontradas.

Diante dos relatos das vítimas, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Depol para registro da Ocorrência.

Segundo o autor, ele nunca abusou sexualmente e nem ameaçou nenhuma das vítimas, nem as filhas e nem as sobrinhas, e que acredita que a vítima sua filha inventou toda essa história para se vingar, pois em janeiro de 2020 ele encontrou umas mensagens no celular dela onde ela o chamava de corno e que ele ficou muito nervoso e acabou batendo nela com um cinto.

As vítimas foram atendidas no pronto atendimento.

Ressalta-se que o autor tem uma filha de 09 anos que também pode estar sendo abusada, contudo ela disse que nunca foi abusada, mas demonstra medo ao falar do pai.

O autor durante deslocamento para Depol, se auto lesionou dentro da viatura, forçando as algemas nos braços causando escoriações. O conselho tutelar foi acionado e compareceu no pronto atendimento.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo