fbpx
Plantão de Polícia

Drogas são encontradas enterradas no bairro Bairro Vaz Soares em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, no dia 23/08/2021, por volta das 19h26min, os policias militares receberam denúncias anônimas da comunidade relatando que dois homens de 22 e 25 anos, estariam em um matagal, próximo à Rua Elvécio Pereira Carneiro, Bairro Vaz Soares.

Os militares após uma varredura no local informado, localizaram vestígios, por onde tais indivíduos passaram, e após uma busca, foi encontrado, enterrado, 04 tabletes grandes de maconha.

Os indivíduos suspeitos são conhecidos no meio policial, pela prática de tráfico ilícito de drogas. Foi feito rastreamento no intuito de localizar e prendê-los, porém, até o momento sem êxito.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo