fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Minas Gerais desarticula esquema de estelionato em Patos de Minas

Operação resulta na apreensão de celulares, cartões de crédito e outros indícios de golpes online

Na manhã de hoje (14/03), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação para combater o crime de estelionato na região. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de um suspeito de 30 anos, após uma investigação que teve início com denúncias de vítimas.

Segundo informações, o suspeito estaria utilizando os dados pessoais das vítimas para realizar compras na internet, abrir contas em bancos e lojas virtuais, além de adquirir chips de operadoras telefônicas.

Durante a operação, foram apreendidos um celular contendo dois chips, além de IMEI’s que constam em provas de prática de golpes, bem como diversos cartões de crédito em nome de vítimas.

A investigação foi conduzida pela Delegacia Adjunta de Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes, que continuará trabalhando para desarticular esse tipo de esquema criminoso na região.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo