Polícia Militar de Patos de Minas prende suspeito de homicídio após identificação por câmeras e denúncias anônimas
Um dos acusados de assassinar Ryan Junior do Amaral, de 20 anos, foi preso na madrugada dessa última terça-feira (17), em Patos de Minas. A prisão foi possível graças a imagens de câmeras de segurança, o monitoramento da tornozeleira eletrônica do suspeito e denúncias feitas pela população.
A Polícia Militar informou que, ao analisar as imagens, identificou-se que o crime foi cometido com o uso de um Fiat/Uno branco, placa KBX-7782. Após uma denúncia anônima, o veículo foi localizado no Bairro Boa Vista, na garagem de uma residência na Rua Rita Nogueira. A moradora foi conduzida à delegacia após alegar desconhecer a procedência do carro, sugerindo que seu marido poderia fornecer mais informações.
Com base no monitoramento da tornozeleira eletrônica do companheiro da mulher, a polícia constatou que ele esteve na cena do crime. O jovem, de 25 anos, acabou se apresentando na delegacia, onde admitiu ter comprado o veículo por R$100,00, mas sem informar de quem o adquiriu. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Patos de Minas.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários