fbpx
Em cima do Fato

Camioneta Desgovernada Atropela Motocicleta e Colide com Veículo de Passeio no Centro da Cidade

Bombeiros de João Pinheiro Atuam com Eficiência em Acidente no Centro da Cidade “Guarnição presta apoio no socorro a vítimas de colisão envolvendo camioneta e veículo de passeio

Neste sábado, dia 28 de outubro de 2023, a cidade de João Pinheiro testemunhou mais uma demonstração de profissionalismo e dedicação por parte do Corpo de Bombeiros. A guarnição de resgate foi acionada para atender a um acidente que ocorreu na Praça Major Mendonça, no centro da cidade, envolvendo uma camioneta e um veículo de passeio.

No local, as equipes de resgate encontraram uma situação delicada. A condutora da camioneta havia perdido o controle do veículo e colidido com uma motocicleta e um carro que estavam estacionados. A condutora sofreu escoriações na face, com alguns sangramentos, e já estava recebendo atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os bombeiros prestaram apoio integral à ocorrência, garantindo que todas as vítimas fossem atendidas com eficiência e cuidado. Outras pessoas envolvidas no acidente, apesar de sofrerem pequenos danos físicos, decidiram não receber atendimento pré-hospitalar.

Sob o comando do Sargento Lima, chefe de serviço da 1ª Ala Operacional, a guarnição dos Bombeiros demonstrou mais uma vez sua competência no atendimento a acidentes, contribuindo para controlar a situação e garantir que as vítimas recebessem a assistência necessária.

Essa ação destaca a importância do trabalho dos bombeiros em João Pinheiro, que estão sempre prontos para agir em situações de emergência e assegurar a segurança da comunidade local.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo