fbpx
Últimas notícias

Caçada a Lázaro chega ao 12º dia sem pistas, jovem adepto do psicopata é morto pela polícia

O que para muitos é impossível Lázaro tem feito sozinho, contra um exercito de homens armados e treinados.


O psicopata é perseguido pelas forças de segurança dos estados do DF e do Goiás, desde 9 de junho, quando matou uma família em Ceilândia, no DF.

Inúmeros cercos aconteceram, após, avistamentos, durante essa última semana, porem, de forma que ninguém consegue explicar, Lázaro, escapou de todos os cercos policiais que reúne 270 homens, cães farejadores, helicópteros e drones com infravermelho, chegando a desaparecer diante dos olhos de alguns militares durante uma troca de tiros.

A coalização conta com tudo que existe de mais moderno, mas diante de um homem de pé no chão, com pouca comida, água e armas, não mostrou eficácia até o presente momento.

Durante a madrugada, as buscas prosseguiram, mas não há notícia de que Lázaro tenha sido visto ou invadido, chácaras. Lázaro, pode ter fugido da região. A PRF fez varias abordagens na BR-070, devido a possibilidade de Lázaro, tentar fugir do cerco dentro do porta-malas de algum carro de algum viajante.

O Serial Killer, tem causado o terror em Cocalzinho e região, mas também, provoca desespero e morte, até em outros estados com o surgimento de adeptos ao psicopata.

Hamilton Cesar Lima Bandeira

Nesse último sábado um adepto do psicopata foi morto pela polícia. O caso aconteceu em Presidente Dutra, Município no Maranhão. O jovem identificado como sendo Hamilton Cesar Lima Bandeira, teria feito postagens nas redes sociais com ameaças e “enaltecimento” ao maníaco Lázaro Barbosa.

O jovem publicou fotos segurando uma faca, “dando a entender que faria algo semelhante [ao Lázaro], levando a população ao desespero”. Disse a polícia.

A unidade policial disse que os investigadores foram até a residência averiguar a situação porque o rapaz estaria, em tese, praticando apologia ao crime.

“Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz estava na casa na companhia apenas de um senhor de 90 anos e não atendeu a ordem policial, tentando atacar os policiais (conforme B.O. registrado), os quais, diante da situação apresentada, tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra o rapaz”, afirmou.

Vários perfis foram criados por simpatizantes de Lázaro no Facebook, em uma pesquisa rápida é possível encontrar 346 perfis ativos.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo