fbpx
Últimas notícias

Caminhada de Conscientização do Autismo e Grupo de Apoio para Mães Atípicas em João Pinheiro

O Dia Internacional de Conscientização sobre o Autismo, celebrado nesta terça-feira (2), busca promover o conhecimento sobre os direitos e necessidades ligadas ao espectro autista. Instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2007, a data é marcada por eventos ao redor do mundo com o objetivo de sensibilizar a sociedade para a realidade das pessoas com autismo.

Em João Pinheiro, a caminhada reuniu crianças, mães, autoridades e membros da comunidade, percorrendo o centro da cidade desde o posto Petrominas até a prefeitura. A presença de autoridades do executivo e legislativo reforçou o compromisso com a causa e a importância de promover a inclusão e a conscientização sobre o autismo.

A Polícia Militar de Minas Gerais, prestou apoio durante a realização da Caminhada de Conscientização do Autismo e Caminhada do Grupo de Apoio para Mães Atípicas.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo