fbpx
Sputnik Me Ajude

Pinheirense que gerou comoção em grupos de whatsapp é visitado pelo Sputnik Voz do Povo no hospital de João Pinheiro

Sputnik Voz do Povo, Esteve no Hospital Municipal e conversou com o diretor Osmar Xavier

A situação do senhor Levi, é dramática e precisa da atenção e do carinho de todos. O Sputnik Voz do Povo, tomou conhecimento do caso na noite dessa segunda-feira (12), quando moradores de Luizlândia do Oeste JK, procurou o jornalista Jeferson Sputnik, alegando que um homem estaria passando por muitas dificuldades e precisando de ajuda financeira entre outras.

De acordo com as informações o homem estaria no hospital do município aguardando uma transferência, para alguma unidade especialista devido a gravida do caso.

O jornalista Jeferson Sputnik, entrou em contato com a direção do Hospital Municipal, para confirma se realmente tal paciente estava internado no hospital, informação que foi confirmada pelo diretor.

Foi solicitado pelo jornalista, uma visita ao paciente que foi prontamente atendida pela direção do hospital.

Na unidade o paciente foi visitado em seu leito, sendo constatado a veracidade das informações iniciais, em relação ao estado de saúde do senhor Levi Rodrigues.

Perguntado sobre o quadro de saúde do paciente, o diretor do hospital o Sr. Osmar Xavier, ele explicou que o homem está, estabilizado, mas que precisa de tratamento específico devido ser um diagnóstico de câncer já em estado avançado.

De acordo com a direção do hospital o paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), há mais o menos 30 dias, com problema na carótida, “tireoide”, ele já estava com TFD na secretaria saúde.

Em entrevista ao jornalista Jeferson Sputnik, o diretor contou que solicitou ao cirurgião Dr. Alexandre, que desse uma avaliada no caroço que toma conta de toda a região do pescoço do paciente, e o médico colheu um fragmento do local para que fosse feito uma biópsia, que teve como resultado um diagnóstico inconclusivo. “Não definido”. Na ocasião. Sr. Levi, retornou para sua casa em JK.

A direção informou que o homem, dias depois retornou para a (UPA), devido uma piora e foi internado e encaminhado para o Hospital Municipal, onde permanece internado aguardando no SUS Fácil, uma vaga em um hospital oncológico.

A direção acredita que dentro dos próximos 03 dias uma vaga surja e o paciente seja transferido.

A direção contou ainda que embora o paciente procurou o hospital devido o caroço no pescoço, a situação se apresentou muito grave após ser verificado que o paciente tem um câncer em estado avançado no intestino, situação que exige cuidados, emergências.

Devido à situação uma campanha foi iniciada e caso você leitor, sinta vontade de ajudar, você pode contribuir com qualquer valor pelo Pix 09286380658, em nome de Rosângela, uma das pessoas que está ajudando a cuidar do Sr. Levi Rodrigues de Freitas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo