fbpx
Minas em Foco

Veja as principais ocorrências em Unaí nos últimos quatro dias

Na manhã do sábado 07 de agosto 2021, por volta de 11:35 horas. A 2°Cia de bombeiros foi acionada via 193 para atender um acidente com veículo automotor próximo ao Unaí leilões.

No local o veículo estava capotado, o motorista perdeu controle da direção e veio a capotar as margens da rodovia. O motorista sofreu escoriações pelo corpo e corte na face.

A guarnição de bombeiros imobilizou a vítima, monitorou sinais vitais e transportou a mesma para o P.A.

UNAÍ – Após desentendimento em fazenda, homem atira em colega e acaba preso pela PM, um revólver foi apreendido

A ocorrência foi registrada no dia 08 de agosto de 2021, em uma fazenda no Distrito de Garapuava.

Os policiais militares compareceram ao pronto atendimento municipal, onde um homem de 47 anos foi atingido por disparo de arma de fogo.

Aos militares, ele relatou que estava no alojamento da fazenda onde trabalha consumindo bebida alcoólica na companhia de outros funcionários, que em determinado momento, já embriagados, se desentendeu com um colega por conta de uma dose de cachaça. O homem de 42 anos insatisfeito, sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo, o atingido na virilha. Ele foi socorrido pelo proprietário da fazenda e não corre risco de morte.

Após as informações, os policiais miliares iniciaram os rastreamentos e o suspeito foi localizado no interior de uma caminhonete, na companhia de dois funcionários da fazenda, quando tentava fugir para a cidade de Cabeceiras no Estado de Goiás.

Aos militares, relatou que não tinha a intenção de matar o colega, que ao retirar o revólver da cintura, disparou acidentalmente. Ele disse ainda, que tinha escondido a arma de fogo em um veículo estragado na sede da fazenda. No local, foi localizado um revólver calibre 38 e no quarto dele no alojamento, foram encontradas três munições intactas e três deflagradas do mesmo calibre.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí com o material apreendido.

Três pessoas são detidas pela PM e entorpecentes apreendidos no bairro Santa Luzia

A ocorrência foi registrada no dia 09 de agosto de 2021, no bairro Santa Luzia. Os policiais militares durante patrulhamento pelas proximidades da quadra de esportes do bairro, abordaram os jovens de 17, 19 e 21 anos. No local, foram localizados uma tesoura, papeis para cigarros, uma bucha e um cigarro de substância semelhante a maconha.

O jovem de 19 anos assumiu a propriedade dos materiais e no interior do seu veículo, foram localizados mais papeis para produção de cigarros e R$53 em dinheiro.

Nas proximidades onde estávamos os jovens de 17 e 21 anos, foram localizadas uma barra de substância semelhante a maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidas em meio à galhos de uma árvore. Os dois não assumiram a propriedade dos materiais.

Os jovens foram presos, o adolescente apreendido e encaminhados para a delegacia de polícia civil com o material apreendido e os celulares deles que foram recolhidos. O veículo foi removido ao pátio credenciando.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo