fbpx
Minas em Foco

Criança de 11 anos morre afogada no Rio Paracatu enquanto tomava banho com a família em Brasilândia de Minas

A família estava em momento de lazer às margens do rio, quando a criança sumiu.

O que era para ser um dia de lazer terminou em tragédia, nesse último domingo (05). Uma criança, de 11 anos, morreu enquanto tomava banho no Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas, no Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com informações, a menina estava com a família e desapareceu no rio enquanto brincava com outras crianças.

A vítima brincava no rio aos cuidados dos pais e amigos da família, sempre em local raso e aos olhos de todos, mas por volta das de repente sem que ninguém percebesse a vítima acabou afundando em uma região mais funda.

O corpo foi encontrado no local do afogamento momentos depois pelos pais e amigos, levado ao IML e constada a causa da morte por afogamento.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo