fbpx
Estradas e Rodovias

Bombeiros de João Pinheiro, resgatam vítima presa às ferragens em grave acidente da BR-365; Oito pessoas ficaram feridas

No último sábado dia 31 de dezembro de 2022, às 13h30m, no km 300 da BR 365 ocorreu acidente de trânsito do tipo COLISÃO FRONTAL envolvendo um Honda Fit e um Ford Versailles. (Esse local é 30 km após o Varjão de Minas, no sentido de quem vai para a BR 040 e a cidade de Montes Claros).

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o veículo Honda é de Patos de Minas, tendo a mesma cidade como origem e tendo como destino Mato Verde, MG. Já o veículo Ford Versalles saiu de Montezuma, MG e tinha como destino Americana, no estado de São Paulo.

O corpo de Bombeiros do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foi acionado e ao chegar no local a guarnição se deparou com duas vítimas já fora do veículo ( dois adolescentes de 11 e 16 anos) e uma vítima ainda dentro do veículo presa às ferragens.

Diante disso os militares iniciaram os trabalhos de retirada da vítima de dentro do veículo. Após a extração, a paciente foi repassada a equipe do SAMU. Esta equipe foi informada por terceiros que uma vítima, já havia sido conduzida antes da nossa chegada.

Os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal que se fez presente no local.

Dinâmica do acidente

Na altura do km 300 da BR 365, uma reta, aclive para o Ford Versailles, faixa amarela contínua, o Ford Versailles realizou uma ultrapassagem que resultou na colisão com o Honda Fit.

Como resultado da colisão, os 05 ocupantes do Honda Fit e os 03 ocupantes do Ford Versailles ficaram feridos, tendo sido encaminhados para o HRAD em Patos de Minas.

No Ford Versailles 03 ocupantes: Motorista, homem, 55 anos. Passageira, mulher, 38 anos. Passageiro, homem, 11 anos, filho da passageira.

No Honda Fit; Motorista, homem 40 anos. Passageiro homem 70 anos. Passageira mulher 62 anos. Passageira mulher 36 anos. Passageira mulher 16 anos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo