fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Aguanil prende homem acusado de estupro de seis adolescentes

Suspeito, de 48 anos, é indiciado por estupro de vulnerável, tentativa de estupro e importunação sexual

Nessa última quarta-feira (13/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Aguanil, região Oeste do estado, prendeu preventivamente um homem de 48 anos, indiciado por estupro de vulnerável, tentativa de estupro de vulnerável e importunação sexual. As vítimas eram seis adolescentes com idades entre 12 e 15 anos na época dos fatos.

Os crimes ocorreram em setembro de 2023, quando o suspeito praticou atos libidinosos contra as vítimas em dez ocasiões, incluindo toques nas partes íntimas.

O inquérito foi concluído em 1º de março deste ano, resultando no indiciamento do investigado. A investigação da Polícia Civil concluiu que o homem se aproveitava de sua função como monitor de ônibus escolar para cometer os abusos, uma vez que as vítimas eram alunos de uma escola pública da cidade.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional para aguardar as providências legais cabíveis.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo