fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM prende jovem e apreende arma de fogo no bairro Novo Horizonte

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 27 de dezembro de 2021, no bairro Novo Horizonte.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Vicente de Paula Pessoa, avistaram um jovem de 22 anos em atitude suspeita, que ao perceber a viatura policial correu em direção a sua residência. Durante a fuga, ele retirou um objeto que estava em sua cintura e arremessou por cima do muro de um lote vago.

Ele foi acompanhado e abordado nos fundos do imóvel. Após buscas no local, o objeto foi encontrado e tratava-se de um revólver com quatro munições intactas.

O jovem já foi preso anteriormente por porte e posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, desacato e uso/consumo de drogas.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo