fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente na BR-040 deixa idoso ferido próximo à entrada da Kinross em Paracatu

Colisão entre veículo de passeio e carreta resulta em fraturas para vítima de 70 anos


Paracatu, MG – Um acidente ocorrido na tarde da última segunda-feira na BR-040, próximo à entrada da mineradora Kinross, deixou um idoso de 70 anos ferido. A colisão lateral envolveu um veículo de passeio, um Gol, e um veículo pesado, uma carreta, ambos seguindo sentido Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BMMG) e a equipe da Via 040 participaram do atendimento à ocorrência. A vítima, que estava no Gol, sofreu fraturas na perna e no braço, enquanto o condutor da carreta saiu ileso.

Preso às ferragens, o idoso precisou ser resgatado pela equipe dos bombeiros, que realizou a operação de retirada com sucesso. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico adequado.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo