fbpx
Estradas e Rodovias

Família de João Pinheiro tem sonho realizado e ganha uma casa nova toda mobiliada

Moderna Justo Ambientes Planejadosrua Benedito Valadares 184 – (38) 99898-9793

Uma parceria entre o Rotary Clube de João Pinheiro-MG, Casa Conceito, dentre outros, foi feito a entrega de uma tão sonhada casa para a família que viviam praticamente em estado de extrema pobreza e sem um lar digno para morar.

Durante uma campanha de doações de cestas de alimentos a famílias carentes, feita pelo Rotary Clube de João Pinheiro no bairro Santa Cruz 2, se depararam com uma família que estava vivendo em estado de extrema pobreza e sem um lar para morar, ao tomarem conhecimento da situação em que a família vivia, membros do Rotary, se sensibilizaram e decidiram fazer uma campanha em parceria com algumas empresas da cidade no intuito de ajudar a família tão necessitada.


Através de várias doações em virtude da campanha conseguiram arrecadar alimentos, materiais de construção, mão de obra, e deram início a tão sonhada casa para abrigar a família que estava vivendo em estado crítico, então foi iniciado o projeto de construção e reforma.


Hoje, sexta-feira 29 de janeiro de 2021 o sonho se torna realidade e a família pode voltar a ter a dignidade de ter um lar para morar, onde foi promovido pelo Rotary club de João Pinheiro em uma ação conjunta com a Casa Conceito a entrega da casa para a família, no bairro Santa Cruz 2.


Durante a entrega da tão sonhada casa, foi possível sentir a emoção e comoção por parte dos familiares e todos que ali estavam presentes ao ver o sonho se tornar realidade perante seus olhos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo