fbpx
Plantão de Polícia

Idosa de 62 anos é vítima de saidinha de banco ao cair em golpe das agradecidas em João Pinheiro

A vítima Rosalina, se deslocou até a lotérica da Rua Capitão Esperidião, onde efetuou o saque de metade de seu 13º salário, cerca de R$ 450, e também o valor referente a sua aposentadoria cerca de R$ 950.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem a vítima contou que ao sair da casa lotérica, viu quando uma mulher deixou cair um envelope contendo uma certa quantia em dinheiro e que de imediato ela pegou o envelope e o devolveu a mulher, momento então que a autora do crime indúsio a mulher a segui-la, se mostrando muito agradecida e que gostaria muito de presentear bondosa senhoria com um relógio, pela honestidade dela por devolver o envelope, porém, a mulher disse a vítima que ela não poderia entrar na loja portando sua bolsa, momento que ela se ofereceu para segurar a bolsa da vítima enquanto ela se deslocava até a loja.

A vítima contou que se deslocou até o local apontado pela mulher e que logo desconfiou que tinha caído em um golpe, quando voltou para pegar sua bolsa a autora já não se encontrava mais no local onde ela a deixou.

Nossa equipe esteve em um estabelecimento onde tivemos acesso às câmeras de segurança, onde foi possível ver as imagens das duas mulheres acompanhando a idosa pela rua.

Na bolsa estava os valores mencionados e documentos pessoais.

A polícia foi acionada para prestar o apoio necessário a vítima sendo ela devidamente orientada quanto as demais providências. Rastreamentos foram feitos na tentativa de localizar e prender as autoras, mas ninguém foi encontrado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo