fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de Minas Gerais prende indivíduo por adulteração de identificação veicular em Coromandel

Motocicleta Honda/CG Titan sem identificação placa é apreendida após abordagem policial.


A Polícia Militar de Minas Gerais conduziu uma operação bem-sucedida na tarde de hoje, resultando na prisão de um indivíduo por suspeita de adulteração de identificação veicular. A ação ocorreu durante uma abordagem rotineira a uma motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, que estava sem placa de identificação visível.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o sinal identificador (chassi) do veículo estava totalmente suprimido, dificultando a verificação da procedência do mesmo. Esta prática configura o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme previsto na legislação brasileira.

O proprietário da motocicleta, um homem de 40 anos de idade, foi detido em flagrante delito. Em interrogatório, o indivíduo alegou ter recebido a motocicleta como pagamento de uma dívida no valor de R$ 2.100,00, há apenas dois dias.

Após a prisão, o suspeito foi liberado no local mediante a assinatura de um termo de compromisso, comprometendo-se a comparecer posteriormente perante a autoridade policial para prestar esclarecimentos adicionais sobre o caso.

A motocicleta Honda/CG Titan adulterada foi apreendida e encaminhada ao pátio de veículos credenciado em Coromandel, onde será submetida a procedimentos legais adicionais como parte das investigações em curso.

A Polícia Militar de Minas Gerais reafirma seu compromisso com a segurança e a ordem pública, agindo de forma firme e diligente para combater práticas criminosas e garantir a tranquilidade da população.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo