fbpx
Plantão de Polícia

BRASILÂNDIA DE MINAS – PM Procura por Autor de Homicídio Que fugiu após o crime

Cicero Moto Taxi Ligue já (38) 9-9943-2020

Nessa última terça-feira, por volta das 21h20min, a polícia militar foi informada que um indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo na Avenida Job De Assis Cardoso, Bairro Porto. No local os Policiais depararam com a vítima Leonardo Dias da Silva, 22 anos, caída na calçada em frente a sua residência, sem sinais vitais.

A irmã da vítima relatou aos policiais que viu um homem, alto, magro e trajando roupas pretas, transitando pela rua e logo em seguida, ao entrou na residência, ouviu três disparos de arma de fogo. Após os disparos, foi até a rua e deparou com seu irmão caído no chão.

Durante o atendimento da ocorrência os policias receberam informação de que um veículo, possivelmente um GM MONZA, de cor CINZA, teria evadido em alta velocidade próximo ao local do fato com dois indivíduos em seu interior.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos. Quem tiver mais informações que possam levar a prisão dos autores ligue para o 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado. Todas as informações são mantidas em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo