fbpx

Audiência do caso da influencer Nayara Oliveira, agredida pelo ex-marido acontece neste momento em João Pinheiro

Em novembro de 2021, Nayara Oliveira foi atacada por Sócrates Monteiro após ele discordar da duração da visita assistida ao filho. Sessão está acontecendo nesta terça-feira (25).

Está sendo realizada nesta terça-feira (25) a audiência referente ao caso da influencer digital Nayara Oliveira, de 31 anos, agredida pelo empresário, Sócrates Monteiro Porto, de 54 anos, no fim do mês de novembro em João Pinheiro.

A vítima foi agredida por Sócrates após ele discordar da duração da visita assistida ao filho e tentar sair de um shopping com a criança sem autorização.

A audiência que iniciou as 9h, porém, não foi aberta para a imprensa de acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Nele, a vítima e o réu estão sendo ouvidos, além de 12 testemunhas, sendo 6 de defesa e 6 de acusação.

Parte da audiência acontece no Fórum Jarbas Alves Mendonça, em João Pinheiro e outra parte por videoconferência. Sócrates foi condenado a 1 ano e 4 meses regime semiaberto e continuará preso preventivamente. Foi condenado tambem ao pagamento de R$10 mil de indenização para a vítma, sua ex-esposa Nayara Oliveira.

O que é audiência de instrução e julgamento?

É uma audiência em que são produzidos elementos probatórios de que houve um crime que deve ir a julgamento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: