fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente na BR 365, sentido Patrocínio – Patos de Minas, deixa veículo danificado

Condutor ileso após perder controle do veículo; recusa atendimento médico

um incidente foi registrado na BR 365, no sentido Patrocínio – Patos de Minas, próximo ao KM 463, O acidente chamou a atenção dos motoristas que transitavam pela região, preocupados com a segurança nas estradas.

Segundo informações preliminares, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, resultando em danos materiais ao carro. Apesar da gravidade da situação, o motorista não sofreu lesões significativas no ocorrido.

De forma surpreendente, o condutor recusou o atendimento oferecido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelos bombeiros, indicando estar ileso e apto a prosseguir sem necessidade de assistência médica.

O acidente levanta questões sobre as condições da pista e as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo. As autoridades competentes estão investigando o caso para determinar as causas exatas do incidente.

Enquanto isso, equipes de resgate trabalham para remover o veículo danificado da via e normalizar o fluxo de tráfego na BR 365, garantindo a segurança dos demais usuários da estrada.

Este episódio serve como um lembrete da importância de se manter vigilante ao volante e de adotar medidas de segurança adequadas ao viajar pelas rodovias, visando evitar acidentes e preservar vidas.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo