fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar apreende menor infrator suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em JK

Cícero Moto Táxi, o melhor de João Pinheiro.
Ligue já (38) 9-9943-2020.

Em LUIZLÂNDIA DO OESTE, a polícia militar vem há algum tempo recebendo denúncias anônimas que um indivíduo conhecido no meio policial estaria realizando tráfico ilícito de drogas próximo à ESCOLA ESTADUAL TEOTÔNIO BRANDÃO VILELA e que recentemente, após desconfiar que os militares tomaram conhecimento, chegou a devolver uma casa que estava alugada para a prática do crime.

As denúncias davam conta que o homem recrutava menores de idade para realizar a entrega das drogas e que um dos menores possivelmente envolvido com o denunciado é um adolescente de 15 anos.

Diante das informações, os militares realizaram Operação Policial com o intuito de identificar e localizar os alvos das denúncias e durante diligências o menor ao perceber a aproximação da viatura policial na RUA BELO HORIZONTE, fez um gesto escondendo algum objeto dentro da boca, e diante da suspeita realizaram a abordagem.

Durante busca pessoal no menor encontraram dentro da sua boca 02 (duas) buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas.

O menor abordado negou envolvimento com o alvo das denúncias e relatou que apenas é usuário de maconha e que tinha adquirido a droga pela quantia de R$ 20,00 (vinte reais) para uso pessoal, contudo, apontou o endereço de um lote vago que era utilizado para esconder drogas na AVENIDA JUCA MAIA.

Os militares deslocaram até o lote vago e após buscas encontramos 05 (cinco) pés de planta da espécie cannabis sativa “maconha”. Não foi possível identificar o proprietário da droga encontrada no lote e os policiais não conseguiram a qualificação do indivíduo apontado nas denúncias.

Diante do exposto, os policiais realizaram contato com uma conselheira tutelar, que tomou conhecimento da ocorrência e do encaminhamento do menor aos cuidados de um responsável.

Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo