fbpx
Plantão de Polícia

PM prende homem por crime de estupro após denúncia de vítima em Arinos-MG

Autor já tinha histórico criminal relacionado ao mesmo delito

Na noite desta segunda-feira, dia 12/02/2024, uma viatura da Polícia Militar de Arinos-MG patrulhava o Bairro Crispim Santana quando os militares ouviram gritos desesperados de uma mulher pedindo por socorro.

Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram uma mulher de 27 anos com um ferimento no nariz, o qual sangrava. Em conversa com a vítima, ela relatou aos militares que havia combinado um encontro com o autor, mas ao solicitar o pagamento adiantado, ele se recusou e a agrediu, forçando relações sexuais sem o seu consentimento. Além disso, o agressor ameaçou a vítima de morte e tentou roubar o valor de R$ 20,00 que estava guardado em seu sutiã.

Após o ataque, o agressor fugiu do local em uma bicicleta. Os policiais, ao avistarem um suspeito em uma bicicleta no final da rua, agiram rapidamente e conseguiram abordá-lo. Após verificação, constatou-se que o suspeito, um homem de 34 anos, era o autor do crime.

Consultas nos sistemas informatizados revelaram que o autor já tinha sido preso e cumprido pena pelo mesmo crime, ocorrido na cidade em 2014.

A vítima foi socorrida ao hospital para receber atendimento médico, enquanto o autor foi submetido a exame de ACD e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido à disposição da justiça.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo