fbpx
Plantão de Polícia

Acidente fatal na na MGC-496, KM 68, envolvendo maquinário agrícola na Zona Rural de Lassance/MG resulta em óbito

Operador do maquinário ficou preso às ferragens após colisão com árvores na MGC-496

O 2º Pelotão de Bombeiros em Pirapora registrou, no final da manhã desta terça-feira (13/02), um trágico acidente na Zona Rural de Lassance, resultando em uma fatalidade.

A Guarnição de Salvamento foi acionada e ao chegar no local, na MGC-496, KM 68, constatou que se tratava de um acidente envolvendo um maquinário agrícola utilizado para colheita de milho, conhecido como “espigadeira”. Segundo relatos, o equipamento seguia na rodovia sentido Várzea da Palma/MG, quando, por motivos ainda desconhecidos, atravessou a pista e colidiu violentamente contra as árvores às margens da estrada.

Infelizmente, no interior do maquinário encontrava-se apenas o operador, que foi encontrado em óbito e preso às ferragens, prensado contra uma das árvores. O óbito foi atestado pelo médico da USA SAMU, que compareceu ao local.

Após a realização dos procedimentos periciais, a Guarnição de Salvamento utilizou o aparelho desencarcerador para remover as ferragens e resgatar a vítima. O corpo foi repassado à funerária da cidade de Várzea da Palma/MG.

A ocorrência contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, da USA SAMU de Pirapora e da perita da Polícia Civil de Minas Gerais, que estiveram presentes no local para auxiliar nos trabalhos e na investigação do acidente.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo