fbpx
Minas em Foco

Garotos admiradores da PM visitam batalhão após serem vistos com colete de papelão em Unaí

Em Unaí, no final de 2021, os policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Novo Horizonte, se depararam com o pequeno Maicon de 06 anos, brincando com seus amiguinhos. Ele vestia um colete de papelão, simulando o equipamento da Polícia Militar.

O colete feito pelo seu primo, Pedro de 11 anos, que o emprestou durante a brincadeira. Os dois garotos são admiradores do trabalho da Polícia Militar.

Visita e Fardinha da PM

Sensibilizados com a atitude, os policiais militares convidaram Maicon e Pedro para uma visita ao 28º BPM, que aconteceu na tarde dessa quinta-feira (11/03).

Os garotos foram recebidos pelo Chefe do Estado-Maior da 16ª Região de Polícia Militar, Tenente Coronel Guimarães, pelo Comandante do 28º Batalhão, Tenente Coronel Braga e demais policiais militares.

Eles foram presenteados com duas réplicas do fardamento completo da Polícia Militar de Minas Gerais e a carteira de Amigo da PM, para que possam continuar brincando no dia-a-dia de sua doce infância.

Na oportunidade, Pedro e Maicon conheceram as dependências do Quartel PM: as seções administrativas, a garagem onde ficam as viaturas e também o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e os alunos do Curso de Formação de Soldados – CFSd/2022.

Desejamos felicidades para o Maicon e o Pedro. Agradecemos a admiração e o respeito que os garotos e sua família cultivam pela Polícia Militar. Que no futuro, eles possam fazer parte da família policial militar mineira, contribuindo para a construção de uma Minas Gerais cada vez mais segura.

Polícia Militar, cuidando do verdadeiro ouro de Minas, os mineiros e mineiras.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#policia #policiamilitar #police #a #militar #pol #brasil #policiacivil #o #policiafederal #pm #policial #for #cia #policianacional #polic #papamike #servireproteger #military #bope #prf #pmesp #concurso #exercitobrasileiro #guardiacivil #caveira #n #policiabrasileira #seguridad #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo