fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente Fatal na BR-040 Deixa uma Mulher Morta e Várias Pessoas Feridas, Incluindo Crianças

Colisão frontal entre dois veículos resulta em tragédia próxima a João Pinheiro

Um acidente grave na BR-040, ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (12), próximo à vila das Almas, em João Pinheiro, resultou na morte de uma mulher e deixou várias pessoas feridas, incluindo crianças. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Ônix e um Ford Fiesta, causando impacto devastador.

A vítima fatal foi identificada como Simone Gomes Pereira, de 34 anos, que veio a óbito no local do acidente. O motorista e esposo da vítima, Marcos Andre Gomes, e duas crianças também ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado, sendo Marcos levado para a UPA de João Pinheiro e as crianças para o hospital municipal.

O acidente foi resultado de uma ultrapassagem realizada pelo Ônix, que seguia sentido Brasília, culminando na colisão frontal com o Fiesta que trafegava na direção contrária. Em uma tentativa de desvio, ambos os veículos acabaram buscando espaço no acostamento e colidiram frontalmente.

O impacto foi tão forte que o Ônix pegou fogo, porém o motorista conseguiu sair com vida, apesar de ferido. No Fiesta, estavam quatro pessoas da mesma família, incluindo a vítima fatal, Simone, natural de Minas Novas. O acidente resultou em uma tragédia que chocou a região, destacando a importância da prudência e segurança nas estradas. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do ocorrido.

O corpo da vítima foi removido pela funerária São João Batista e encaminhado ao médico legista em João Pinheiro.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo