fbpx
Minas em Foco

Homem vai parar na delegacia, após fazer ameaças por aplicativo a Promotora de Justiça em Arinos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa última terça-feira dia 31, um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 28 anos, suspeito de ameaçar por telefone a promotora de Justiça de Arinos, no Noroeste do Estado.

No último domingo 29 de Janeiro, a autoridade procurou a polícia civil relatando que durante o plantão no Ministério Público (MPMG) um indivíduo entrou em contato por meio de aplicativo de mensagem proferindo ameaças.

Diante dos fatos narrados pela promotora, imediatamente uma equipe da Polícia Civil, em Arinos conseguiu identificar o suspeito e representou a justiça pelas buscas.

Uma ampla revista foi realizada no imóvel e com o investigado foi apreendido o celular que teria sido utilizado no crime.

O homem foi intimado e ouvido na delegacia em termos de declaração sobre os fatos narrados. O aparelho segue para análise pericial “as investigações seguem andamento, e o inquérito seguirá o seu curso, sendo concluído para que o ministério público, possa se concluir nesse sentido oferecer a denúncia contra o suspeito” adiantou o delegado responsável Giulian Salvador de Lima Régis.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo