fbpx
Últimas notícias

Empresário de João Pinheiro se Torna Herói ao Salvar Vida de Criança Engasgada em Brasília

André Bessa, natural de João Pinheiro e atualmente empresário em Brasília, demonstrou bravura ao salvar a vida de uma criança que se engasgou com uma bala em um supermercado. O incidente ocorreu na última quarta-feira, 07 de fevereiro, quando André estava realizando compras.

O sistema de videomonitoramento interno registrou o momento em que André percebeu a situação de emergência e agiu imediatamente. Com conhecimentos de primeiros socorros, ele passou dois minutos realizando manobras para que a criança conseguisse desengasgar.

Graças à rápida intervenção de André, a criança foi salva e pôde retomar sua respiração normal. Seu ato heroico foi reconhecido pela comunidade local, sendo aclamado como um exemplo de coragem e solidariedade.

André Bessa, originário de João Pinheiro, tornou-se um verdadeiro herói no Distrito Federal, demonstrando que ações rápidas e eficazes podem fazer toda a diferença em situações de emergência.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo