fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil de Presidente Olegário adere campanha “SEGURANÇA PARA A MULHER, TODOS OS DIAS!

Inovar Vidros – (38) 3561-4783

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário aderiu à campanha “SEGURANÇA PARA A MULHER, TODOS OS DIAS!” da Polícia Civil de Minas Gerais no enfrentamento da violência doméstica e familiar em comemoração ao mês da mulher.

A violência doméstica e familiar contra a mulher é um problema complexo que atinge a todos, independente de classe socioeconômica, idade, raça, cor, grau de escolaridade, estado civil e religião.

Ocorre que em razão do isolamento social provocado pelo agravamento da pandemia, os casos de violência doméstica e familiar tem aumentado, motivo pelo qual a Polícia Civil de Minas Gerais garantiu a possibilidade de registro de ocorrência envolvendo violência doméstica e familiar pela Delegacia Virtual (delegaciavirtual.sids.mg.gov.br), além do Ligue 180 e o aplicativo MG Mulher.

O Delegado Vinícius Volf Vaz ressaltou a importância da campanha realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais e agradeceu ao apoio irrestrito a diretoria do CONSEP – Conselho de Segurança Pública de Presidente Olegário na pessoa do presidente Gilvan.

O presidente do CONSEP Gilvan Simões Lopes reforçou que a parceria com a Polícia Civil e Polícia Militar é de suma importância para a sociedade olegariense e agradeceu aos empresários Ivan e Mirsandra da Drogaria Santa Rita, e Izac do Supermercado Avenida pela colaboração com a campanha.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelos contatos da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário: 34-3811-1227 (fixo), 34-99866-4561 (whatsapp).

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo