fbpx
Minas em Foco

Vazante — Homem é espancado por populares após passar a mão no bumbum de uma criança de 05 anos

Odonto Excellence João Pinheiro
(38) 3561-4347

O Homem foi espancado por populares é preso pela Polícia Militar, suspeito de abusar de uma menina de 05 anos e a mãe da criança, também foi presa, acusada de abandono de Incapaz.

A polícia Militar (PM), foi acionada via (190) a comparecer na RUA RIO GRANDE DO SUL, BAIRRO IPÊS, na cidade de VAZANTE, na tarde do último sábado (10), onde de acordo com o solicitante, havia uma briga generalizada, onde o senhor R.R.S, de 31 anos, estaria sendo espancado por populares por que teria passado a mão nas nádegas de uma criança de apenas 05 anos.

A polícia, mediante a situação procurou a mãe da criança, P.S.A, de 38 anos, que confirmou o fato.

Os militares então iniciaram rastreamento e o autor foi localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A equipe em diálogo com a equipe do conselho tutelar, foi informada que a família está sendo acompanhada devido denúncias, junto ao conselho de que a criança de 05 anos, tem o habito de sair de casa sem a presença de um responsável, diante dos fatos a genitora da criança, também foi presa por abandono de incapaz.

Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Paracatu/MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo