fbpx
Minas em Foco

Semana de Carnaval em Paracatu termina com dois homicídios e um homem preso por porte ilegal de arma de fogo

HOMEM EMBRIAGADO E ARMADO É PRESO PELA POLICIA MILITAR DURANTE A MADRUGADA

Em PARACATU, no dia 27/03/22, por volta das 03h42min, os policiais militares receberam informações dando conta que dois policiais em horário de folga haviam acabado de realizar a contenção de um indivíduo portando arma de fogo em um estabelecimento comercial às margens da BR-040.

No local os policiais militares relataram que estavam aguardando um ônibus com destino à Brasília, quando o homem de 30 anos chegou ao local conduzindo o veículo GM S10.

Assim que o veículo estacionou duas pessoas conhecidas do autor chegaram e, observando que ele estava embriagado, tentaram impedir que o autor seguisse na direção do veículo para a cidade de João Pinheiro. Nesse momento os militares perceberam que o autor estava com uma arma de fogo nas mãos.

Foi realizada a abordagem e efetuada a prisão do homem. Durante as buscas foi localizado na porta objetos da porta traseira esquerda 05 cartuchos deflagrados no calibre 357; 05 cinco cartuchos deflagrados no calibre 9mm e 01 cartucho deflagrado calibre .40, ficou constatado que a arma que o autor portava se tratava de uma pistola calibre 9mm municiada com 07 cartuchos intactos.

O homem afirmou possuir registro e porte da arma que portava, porém só apresentou uma cópia do registro. Ele foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

EM PARACATU , DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NO FINAL DE SEMANA DE CARNAVAL

O primeiro homicídio aconteceu no dia 27/03/22, por volta de 02h54min. Os policiais militares compareceram na Praça Candido Ulhoa, bairro Centro, onde segundo informações teria ocorrido disparos de arma de fogo, no local os policiais foram informados que uma pessoa do sexo masculino, teria sido levada para o hospital municipal. Já no pronto socorro do hospital municipal, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Ficou constatado que a vítima, foi alvejada com três disparos no tórax, um disparo na cabeça, e dois disparos no braço. Uma testemunha relatou que quer teria efetuado os disparos seria um indivíduo do bairro alto do açude.

Segundo a testemunha o autor se aproximou da vítima, que estava no interior do veículo gol VW, 16v power, cor branca, e a alvejou com um total de seis disparos de arma de fogo. Segundo informações a vítima e o autor tiveram um desentendimento, sem saber relatar o motivo, de forma que ambos trocaram ameaças por meio de gestos e palavras.

As pessoas no local dos fatos, relataram que os autores, após os disparos, teriam evadido em um fiat uno na cor branca. De acordo com levantamentos realizados foi constatado que tanto a vítima, quanto o autor, possuem várias passagens policiais, por tráfico de drogas, homicídios, dentre outras. Compareceu ao local do crime a perícia técnica, que realizou os trabalhos. As diligências continuam para em busca de localizar e efetuar a prisão dos autores.

O segundo homicídio ocorreu no dia 02/03/22, por volta de 01h38min. Os policiais militares compareceram na rua H, bairro Sarah Kubitschek, da ocorrência, onde segundo informações teria ocorrido disparos de arma de fogo, bem como havia uma pessoa do sexo masculino ferida pelos disparos que já estava sendo socorrida para o Hospital Municipal por populares.

No local foi feito contato com os moradores da residência que relataram que ouviram cerca de dois disparos de arma de fogo, que em seguida avistaram a vítima caída no chão próximo ao portão de entrada, porém não conseguiu avistar os autores; disse ainda que a vítima Felipe Pereira Duarte, de 16 anos, estava na residência visitando um outro adolescente que mora no local dos fatos. A perícia foi acionada, tendo realizou os seus trabalhos técnicos.

No hospital ficou constatado pela equipe médica que a vítima, foi alvejada com dois disparos, sendo um na bochecha do lado direito que alojou na nuca e outro num dos braços próximo ao ombro com entrada e saída, a qual foi imediatamente encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave, pela manhã do dia 02 a vítima veio a óbito.

Segue rastreamentos com a finalidade de localizar e prender os autores, bem como apreender a arma utilizada no crime.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#carnaval #o #samba #brasil #a #carnival #tbt #riodejaneiro #love #salvador #bahia #moda #folia #escoladesamba #festa #verao #s #amor #rj #musica #instagood #brazil #bhfyp #dan #carnavalrj #music #instagram #makeup #fashion #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo