fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Trio por Homicídio Cruel em Patos de Minas

Inquérito aponta para sequestro, tortura e assassinato com requintes de crueldade. Dois suspeitos estão foragidos, enquanto uma mulher está sob custódia.

em Patos de Minas, 05 de Fevereiro – A Polícia Civil de Minas Gerais, nesta segunda-feira, concluiu um inquérito policial que esclareceu o homicídio brutal de um homem de 48 anos ocorrido em novembro passado, no município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. As investigações revelaram que o crime, ocorrido em 25/11/2023, envolveu amarração, sequestro e assassinato com requintes de crueldade. O corpo da vítima foi descoberto em 28/11/2023, na zona rural de Patos de Minas.

A Polícia Civil formalizou o indiciamento de três pessoas, sendo dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 23 anos. Os crimes imputados incluem sequestro e homicídio, com agravantes como motivo torpe, dificuldade de defesa da vítima, meio cruel e ocultação de cadáver.

A mulher já se encontra sob custódia, enquanto os outros dois suspeitos estão foragidos. Mandados de prisão preventiva foram emitidos contra eles, evidenciando a gravidade dos crimes cometidos. A Polícia Civil continua empenhada na localização e captura dos fugitivos para que respondam judicialmente pelos atos praticados. O caso destaca a determinação das autoridades em levar os responsáveis por crimes hediondos à justiça.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo