fbpx
Plantão de Polícia

Apreensão de Drogas em Paracatu: Suspeito Utilizava Filho para Evitar Abordagens Policiais

Polícia Militar age com rapidez para capturar indivíduo envolvido no tráfico de drogas, que usava estratégia arriscada

Nessa última terça-feira 30/01 a Polícia Militar recebeu informações cruciais sobre um indivíduo residente no bairro JK, em Paracatu, envolvido no comércio ilícito de drogas na cidade. Segundo denúncias, o suspeito usava um veículo Fiat Pálio prata para realizar entregas de drogas, aproveitando-se do próprio filho como estratégia para evitar abordagens policiais.

Diante da gravidade da denúncia, a equipe policial agiu imediatamente para capturar o suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo dispensou uma sacola pela janela do veículo. Após a abordagem, nada mais foi encontrado com o suspeito durante a busca pessoal. Contudo, ao inspecionar a sacola, os policiais descobriram um tablete de substância semelhante a maconha e uma bucha pronta para o comércio. A criança, que estava no veículo com o autor, foi entregue aos cuidados da avó.

Na residência do suspeito, foram encontrados aproximadamente dois mil reais. O veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido, enquanto o suspeito, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia. A ação policial destaca o empenho em coibir atividades criminosas e proteger a comunidade, especialmente em casos que envolvem o uso inadequado de menores.

A atuação rápida da Polícia Militar reforça o compromisso em garantir a segurança e combater o tráfico de drogas na região. A proteção de crianças envolvidas em situações perigosas é uma prioridade, destacando a responsabilidade da polícia em preservar a integridade da comunidade. As investigações continuarão para esclarecer detalhes do caso e garantir que a justiça seja feita.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo