fbpx

Homem de 55 anos infarta e morre durante programa sexual em hotel do Centro de BH

Caso aconteceu na rua Vinte e Um de Abril, na continuação da rua Guaicurus, famosa pela prostituição

Um programa sexual terminou de forma trágica na tarde dessa última segunda-feira (25/7) no Centro de Belo Horizonte. Um homem de 55 anos morreu após sofrer um infarto durante o sexo em um dos quartos de um dos mais famosos hotéis da região, que é conhecida pela prostituição.

O homem, de 55 anos, acabou não resistindo e teve a morte constatada pelo Samu.

A informação de que a vítima morreu no hotel, localizado na rua Vinte e Um de Abril – continuação da rua Guaicurus -, foi confirmada à reportagem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Uma pessoa que trabalha no hotel, mas preferiu não ser identificada, contou que esse tipo de morte é bastante comum. “Foi porque tomou Viagra e, na hora do sexo, morreu. Já vi várias vezes, acontece muito isso por aqui”, contou a garota de programa. 

O hotel foi procurado por telefone, mas ninguém foi localizado para comentar o ocorrido em um de seus quartos. A Polícia Militar (PM) não localizou a ocorrência do caso. 

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: