fbpx
Últimas notícias

Polícia Civil fecha puteiro que iria sortear mamãe Noel para uma noite de prazer

O puteiro fica na Fercal próximo a Sobradinho 2 no Distrito Federal.

O Capim Gordura, fica localizado as margens da DF 150 entre Sobradinho II e Fercal, nas curvas do amor, como é conhecido do local.

Em um dos eventos, uma mulher seria sorteada, a “mamãe noel” o que caracteriza crime de exploração sexual.

A PCDF, ATRAVÉS DA 35ªDP, desencadeou a operação PÓRNAI, após meses de investigação, com finalidade de identificar e prender um grupo de pessoas responsáveis pela exploração da PROSTITUIÇÃO no local denominado “CAPIM GORDURA”.

A necessidade da OPERAÇÃO se deu em face da existência de mais de vinte “denúncias” dando conta de que no local ocorria a exploração da PROSTITUIÇÃO com a existência de cinco estabelecimentos destinados a esse fim, sendo que ali havia a presença de menores se prostituindo e até de crianças convivendo com as prostitutas.

Ao longo das investigações apurou-se que no local ocorria o tráfico e o consumo de drogas e diversas formas de violência contra mulheres, inclusive tinha sido palco de cinco tentativas de homicídios nos últimos meses.

A OPERAÇÃO PÓRNAI contou com o apoio da DIVISÃO DE OPERAÇÕES AÉREAS, DIVISÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA, CONSELHO TUTELAR e DF LEGAL e resultou na PRISÃO EM FLAGRANTE DE OITO PESSOAS, além da interdição dos estabelecimentos.

Os presos irão responder por MANTER CASA DESTINADA à PROSTITUIÇÃO e EXPLORAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO.

Ainda foram conduzidas mais de 30 PROSTITUTAS à DP, sendo que, na posse de várias delas foram apreendidas substâncias entorpecentes, devendo as mesmas responderam por tal posse.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo