fbpx
Minas em Foco

Guarda-Mor — Foragido da justiça e adolescente acusados de homicídios, são abordados pela polícia militar após denúncias anônimas

Nessa última terça-feira (4), por volta das 15h46min, os policiais militares realizavam uma operação Batida Policial, quando avistaram um homem de 32 anos de idade em atitudes suspeitas, andando pela Rua Osmar Ferreira Borges, nº 275, bairro Centro, demonstrando nervosismo e agitação. Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, durante consulta ao sistema informatizado, foi constatado que existia um MANDADO DE PRISÃO em aberto contra ele, oriundo da comarca de Vazante/MG. O homem abordado foi preso e encaminhado à Delegacia e pesa em seu desfavor, registros policiais pelos crimes de HOMICÍDIO, LESÃO CORPORAL, LESÃO CORPORAL CULPOSA E PERIGO DE DANO (Trânsito), USO E CONSUMO DE DROGAS, AMEAÇA E DESACATO.

Ainda em continuidade a operação, por volta de 15h05min, os militares receberam denúncias anônimas informando que dois adolescentes de 17 anos de idade oriundos da cidade de Patos de Minas, estariam realizando o comércio de entorpecentes em Guarda-Mor, na rua Osmar Ferreira Borges, nº 433, bairro Centro. Ao se aproximar do local denunciado, os militares visualizaram os dois suspeitos e procederam a abordagem policial. Durante a busca pessoal foi encontrado com um deles um cigarro de maconha, que já estava sendo consumido por eles, além de R$ 730,00 em espécie.

Os dois menores foram apreendidos com os materiais encontrados e encaminhados para a Delegacia. Um dos adolescentes apreendidos possui uma vasta ficha e passagens policiais pela prática de atos infracionais de Vias de Fato e Agressão, Lesão Corporal, Furto, Roubo e duas passagens por Homicídio em Patos de Minas/MG. Eles informaram ainda que estavam procurando um “Uber” ou taxista para leva-los até a cidade de Patos de Minas e, ao que tudo indica, cometeriam algum delito mais grave contra o motorista no trajeto e deslocamento entre às duas cidades. O Conselho Tutelar de Guarda-Mor acompanhou a ocorrência para representar os menores apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo