fbpx
Plantão de Polícia

Confronto e Ameaças: Caso Envolvendo Policial Militar em Paracatu Gera Polêmica

Na noite da última terça-feira, dia 10 de outubro, uma situação tensa envolvendo um policial militar, sua esposa e uma suposta amante chamou a atenção no centro de Paracatu. A confusão foi reportada por volta das 19 horas, quando a sala de operações recebeu informações sobre um incidente em um estabelecimento comercial, de propriedade da família da suposta amante.

De acordo com relatos, a esposa do policial militar teria ido até o supermercado, onde se iniciou a discussão e ameaças direcionadas à jovem apontada como amante do marido. As câmeras de segurança do local registraram o tumulto e mostraram o militar presente na cena, ao lado de sua esposa. Durante a discussão, o policial teria sacado uma arma e feito gestos para que as pessoas presentes mantivessem distância dele e de sua esposa.

O policial logo guardou a arma, e a situação foi resolvida sem maiores consequências. No entanto, a suposta amante afirmou ter sido ameaçada pela esposa do militar e alegou viver sozinha com medo da presença do policial e sua esposa. Ela expressou o desejo de que o policial fosse transferido de Paracatu.

A esposa do policial, posteriormente, também procurou a polícia e prestou sua versão dos acontecimentos. Segundo ela, estava no supermercado conversando com a avó da jovem, que foi identificada como a amante de seu marido. A esposa alegou que a jovem apareceu no local com um capacete, tentando agredi-la, mas foi contida por funcionários. Posteriormente, a jovem teria pego uma faca e ameaçado a mulher com violência.

O caso continua sob investigação e promete gerar discussões em Paracatu. A polícia deve apurar todos os detalhes e tomar as medidas necessárias para esclarecer os fatos e garantir a segurança das partes envolvidas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo