Polícia Militar de João Pinheiro Age Rapidamente e Detém Condutor em Situação Irregular
Abordagem policial resulta na apreensão de substância ilícita e revela falta de habilitação do condutor
foto ilustrativa
Nessa última quarta feira por volta das 23h50min, a Polícia Militar de João Pinheiro, durante patrulhamento para coibir infrações relacionadas à prática do “grau” no bairro Aeroporto, deparou-se com uma situação que culminou na abordagem de um condutor de motocicleta Honda CG 160.
Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor acelerou, despertando a atenção dos policiais, que iniciaram o acompanhamento e realizaram a abordagem com sucesso. Durante a revista, foram encontrados 03 papelotes contendo uma substância suspeita, semelhante à cocaína. Além disso, constatou-se que o condutor não possuía capacidade legal para pilotar motocicletas, uma vez que não foi aprovado em exame e não possuía CNH/PPD.
Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o indivíduo, registrando a posse da substância ilícita e a infração relacionada à condução sem habilitação. O material apreendido foi devidamente recolhido pela Polícia Militar.
A ação destaca a importância da atuação policial para garantir a segurança no trânsito e coibir práticas ilícitas. O condutor em situação irregular agora enfrentará as consequências legais decorrentes de suas ações. A Polícia Militar reforça seu compromisso com a ordem e a segurança da comunidade de João Pinheiro.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários