fbpx
Teia Rede de Empresas

Bebidas e Cia – Primeiro drive-thru de bebidas será lançado nesta sexta-feira em João Pinheiro

A Bebidas e CIA, empresa consolidada no mercado de João Pinheiro há mais de cinco anos, vai promover nessa sexta (15), sábado (16) e domingo (17), o primeiro drive-thru de bebidas na cidade. A novidade vem para ajudar na prevenção contra a covid-19.

A forma de drive-thru é muito simples: a pessoa vai ser atendida de dentro do seu veículo, sem a necessidade de descer do carro para escolher sua cerveja e o pagamento também será feito de dentro do carro.

Para evitar filas e demora no atendimento, a Bebidas e CIA disponibilizará uma equipe de funcionários de prontidão para aqueles que quiserem ser atendidos pelo sistema drive-thru. Esse atendimento será realizado na sexta-feira (15) a partir das 18 horas, no sábado a partir de meio-dia e no domingo durante todo dia.

Se você gostou dessa iniciativa, a Bebidas e Cia fica na rua Aparício Saraiva 238. Experimente esse sistema único e exclusivo que, pela primeira vez, será executado em João Pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo